04 outubro, 2012

Two Is Better Than One - Capítulo 01

Oi gente!
Aqui é a Sâmmy trazendo para vocês o primeiro capítulo da primeira webnovela aqui do blog! 
Two is Better Than One já teve sua sinopse divulgada, classificação indicativa é livre, do gênero drama e romance juvenil, narrado em primeira pessoa, pela personagem Skyleer. Quem vai conferir?
Clica em leia mais! ^-^


 
Capítulo 01 – E é Assim que Tudo Começa...

        Tantos pensamentos diferentes dentro da minha cabeça, que mal consegui dormir na noite passada. Me virava para um lado da cama e lembrava do Liam. Me virava para o outro  lado e lembrava das provas bimestrais que se aproximavam. Eu não tinha escolha quanto à elas; teria que tirar uma nota boa ou então meu pai cancelaria meu curso de fotografia.
        Já era de manhã, e o intrometido do meu despertador, resolveu me acordar 1 hora antes da escola, mas especificamente, às 05h00min da manhã. Tentei dormir novamente, mas não tinha jeito, o sono havia ido embora. Fui até o quarto dos meus pais, que dormiam tranquilamente, e em seguida, voltei ao meu quarto, peguei o notebook, e fiquei navegando na internet naquela manhã. Enquanto checava meu e-mail, reparei que o Liam havia acabado de entrar no MSN, e obviamente, já ia o chamar para conversar, até que ele tomou essa iniciativa.
Liam: Oie! – saudou, parecendo estar um tanto alegre.
Sky: Oi! Que alegria é essa? – cumprimentei.
Liam: Esqueceu que dia é hoje?
Sky: Sexta-feira, ué!
Liam: É, mas o que isso significa? – fez pausa dramática – Dia da sua visita semanal, não é Srta. Esquecidinha?
“Como eu não me lembrava? Só podia ser isso, mesmo!” pensei.
        Liam era um garoto de 16 anos, simpático, companheiro, leal, engraçado e bonitinho – sou suspeita para lhe dar esse último adjetivo -, mas tem uma certa dificuldade para controlar e expressar emoções como amor e raiva. Acabou sendo internado em uma clínica aqui da cidade, e todas as sextas, costumeiramente, faço-lhe uma visita à tarde, que dura no máximo, umas 2 horas.
Sky: Ah é né? – lembrei, já de sorriso no rosto – Me aguarde. Às 14h30min estou aí!
Liam: Espero que sim.
        Continuamos a conversar por mais uns 40 minutos. Depois, fui verificar se minha mochila já estava toda arrumada e garantir que não esqueceria nenhum livro ou caderno.
        Deram 06h00min, e eu logo fui me arrumar. No mesmo momento, meus pais já estavam se acordando para o trabalho na Geek Violet Shop, a loja de roupas da minha mãe. Tomei meu café e sem mais nem menos, fui para a escola, um tanto adiantada, mas à essa hora, Daniella já devia estar na escola.



E então, gostaram? 

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Está incrível ^^ Esperando ansiosa para o cap. 2!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ameii.
    Ancioso pra o proximo Capitulo !!! ( Como sempre kkkk)

    Bjs.

    ResponderExcluir