09 outubro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 03

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! ^-^
Estou trazendo o capítulo 03 da WebNovela do blog, e adianto à dizer que, em breve, teremos novas resenhas literárias, poesias e composições minhas para animar um pouco o blog, ok? ^-^
Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Clica em leia mais!

       
Capítulo 03 – Interrupções Amorosas...


      Cheguei em casa às 12h00min. Fui logo almoçar e em seguida, tomei banho, troquei de roupa, e fui ajudar minha mãe na loja dela. Arrumei algumas roupas nos cabides, banquei a caixa por alguns instantes, e às 14h00min, voltei para casa. Peguei minha bolsa, prendi meu cabelo no meu querido rabo de cavalo, e fui em direção à Clínica Johnson, ansiosa por encontrar o Liam.
        Quando cheguei lá, dei de cara com o engraçadinho, sentado nos bancos do pátio, já à minha espera. Nos abraçamos e logo fomos colocar a conversa em dia.
- Pensei que não viria.
- Hein, por quê? Eu não iria deixar de vir lhe visitar. Até porque, já faz parte da minha rotina de sexta-feira.
A gente sorriu.
- Pelo o que estou vendo, redecoraram o pátio, né? – observei ao meu redor. – E como sempre, capricharam nas escolhas de tão lindas flores.
- É, né? Mas a flor mais bonita, já estou vendo à minha frente – disse, olhando delicadamente para mim, ao mesmo tempo em que aproximava sua mão da minha.
        Eu realmente gosto dele, e de certa forma, ele até sabe disso, mas nunca deu para a gente namorar nem nada devido à ele estar aqui na clínica, interrupção exigida pela Joanna Lisa, supervisora dele aqui.
        Eu permanecia sem ação com aquelas palavras dele. Ficávamos apenas trocando olhares fofos um para o outro, e à essa altura, já estávamos de mãos dadas. Era só fofura, até a supervisora antipática dele, a Joanna Lisa, aparecer de surpresa e nos separar. Não tinha reclamação que a fizesse nos deixar em paz. Sempre que eu ia visitá-lo, ela ficava o tempo todo de olho na gente, no que falávamos, fazíamos, talvez até, no que pensávamos. Aquela foi a primeira vez em que ela se atrasou durante minha visita, e antes disso, Liam e eu havíamos tido um momento quase romântico, talvez até, que eu tanto esperava esses anos todos.
        A visita ao Liam foi legal, apesar dos inconvenientes de Joanna Lisa, que nos observava de forma amedrontadora e direta. Às 16h00min, mais ou menos, eu fui embora para casa, ainda relembrando o momento fofo entre nós dois. Nessa distração, me esbarrei com tudo em um poste que ficava na entrada da clínica. De longe, o Liam ainda pode me ver, e correu até o portão para perguntar se estava tudo bem. Tem garota mais distraída, boba e romântica do que eu?



E então, o que acharam?

Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários: