16 dezembro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 12

Oie gente!
Bem, como puderam ver, apesar de eu ter publicado na fan page do blog que ele estava em reforma no layout, eu acabei desistindo. É que eu me apressei para ler os livros que os meus pais me deram ontem, Fazendo Meu Filme 3 e 4! Sim, pois é, em breve terá resenha aqui no blog! E eu fui ler os livros, já terminei o 3, e estou no comecinho do 4. Estou realmente ansiosa para ver o final feliz da Fani. ^-^
Enfim, com isso, eu tanto fiquei ocupada lendo e livro como também, principalmente, estou sem inspiração nenhuma para um novo lay. Eu estava até com uma ideia, na verdade, mas eu não consegui colocar as ideias no cabeçalho e tal... Bem, estou planejando direitinho, mas, provavelmente, só em Janeiro o layout do blog vai estar no lugar, ok?
Ok, agora chega de papo! Que tal conferir o novo capítulo da Webnovela? Faltam só mais dois depois desse! Confere em leia mais!




Capítulo 12 – Declaração Poética


         Durante a pequena pausa de 10 minutos, fui checar minha poesia para a segunda fase, e me deparei com a ausência dela. Revirei a bolsa toda e não a encontrei. Eu não lembrava mais nenhuma outra, e logo me desatei a chorar baixinho. De repente, Dani, chegou por trás de mim, me estendendo a mão e, ao ver como eu estava, ela apenas me estendeu a mão, com um sorriso solidário. Quando levantei, ela entregou-me um papel. Era a poesia que eu havia escrito para o Liam.
- O que... como você... ela estava esse tempo todo com você?
- Eu não iria deixar você se apresentar sem ela. Ela é muito linda!
- Mas Dani, ela não se adéqua à competição. E eu até poderia apresentá-la, mas sem o Liam aqui, não é a mesma coisa...
- É o que você pensa – ela me puxou pelo braço, fazendo sinal para eu olhar pela brecha da cortina. Na plateia, logo avistei ele, Liam Taylor.
- E-ele está aqui? E-ele veio? – surpreendi-me, gaguejando.
- Sim. Eu até poderia contar como ele veio, mas isso ele conta depois – fez suspense. – Apresenta essa poesia, e mostra o que o seu coração realmente sente.
- Valeu, amiga!
        Nos abraçamos, e logo tocou o sinal para a segunda fase. Ela se despediu, desejando boa sorte, enquanto eu relia a poesia, e me perdia nos pensamentos, imaginando o que o Liam sentiria ao ouvi-la e até mesmo o que aconteceria depois de nos reencontrarmos após a competição.
       Foi fácil aguardar os participantes finais se apresentarem. Logo chegou minha vez, e após respirar fundo e relaxar, tomei fôlego e comecei a recitá-la.

São tantas palavras
Que não expressam os sentimentos
Não expressam o amor
Que sentimos um pelo o outro

Um “Eu te amo
Expressa o que ele próprio diz
Mas não garante que seja verdade
Um buque de rosas
Expressa uma delicadeza
Mais já entendo que pode durar

Assim é com você
Não precisamos conversar
Para sabermos que nos amamos
Muito menos falar tudo o que pensamos

Você sabe o que eu sinto
E vice-versa
Pois somos dois apaixonados
Que não entendem a palavra “amor
Mas, sim, o sentimento

         Ao término da poesia, já em lágrimas de emoção, observei a plateia me aplaudindo de pé, e o Liam, bem, parecia surpreso...



Gostaram do capítulo? O que será que vai acontecer com a Skyleer e o Liam? ^-^

PS: Relevem essa poesia, ok? Eu acho que só ela combinaria com essa webnovela, mas ela ficou um pouco estranha? Bem, relevem, por favor; escrevi ela, na época, sem muita inspiração ou melhor ajuste das palavras. Em breve trarei poesias novas e mais compreensíveis. ^-^

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Hoin, que fofa ^--^ Ele parecia surpreso? #Morrendo-De-Ansiedade-Aqui...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Awntt Que Fofa ^º^


    Beijinhos!

    P.S Desculpinha Por Nao comentar Tinha esquecido de Visitar o Blog ^^

    ResponderExcluir