19 dezembro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 13

Oie gente!
Bem, trouxe o penúltimo capítulo da webnovela, Two is Better Than One para vocês! Provavelmente, amanhã irei postar o último capítulo, pois vou começar a planejar uma nova web e ainda novos posts e resenhas para o blog, preciso organizar direito a "agenda de postagens". 
Enfim, vamos conferir o capítulo? Clica em leia mais!



Capítulo 13 – Novas Surpresas


      Enquanto os jurados decidiam sobre quem seria o vencedor, fui até os camarins, onde encontrei minha família, reunida, feliz, vindo logo me abraçar e parabenizar pelas palavras tão simples, mas tão marcantes.
- Parabéns, querida! - minha mãe me abraçava.
- Merece ganhar o primeiro lugar! - meu pai me deu um beijo na testa. 
        Sorri toda tímida e feliz para eles, que continuavam com os altos elogios. De repente, quando eu menos esperava, avistei ele, o Liam, ainda distante. Minha família se afastou, enquanto meus pais diziam que iriam voltar para os assentos e esperar que eu "ganhasse" o concurso. 
        Ainda que tímido, Liam logo se aproximou.
- E então, o que achou? – perguntei, tímida.
- Não sei se palavras conseguiriam expressar tudo o que eu quero dizer nesse momento – falou, se aproximando de mim aos poucos.
- O que quer dizer com isso?
        Ele segurou minhas mãos delicadamente, e me surpreendeu com um beijo. Eu fiquei surpresa, mas toda contente por dentro. Aquilo não podia estar acontecendo... ou podia? Sinceramente, eu não quis pensar em mais nada e aproveitar cada segundo daquele momento. Eu pensei que isso nunca fosse acontecer...
      Logo os juízes anunciaram que em poucos instantes, seria anunciado o vencedor, e o Liam parou de me beijar, me dando um forte abraço logo em seguida, parecendo ainda mais tímido. Nos olhamos por alguns instantes.
- Agora entendeu o que eu quis dizer? – perguntou.
- E como. Mas...
- Mas o que?
- Só que isso não pode acontecer, ou pelo ou menos, não agora – recuei. – Não lembra? A Joanna Lisa pode me proibir de ir àquela clínica te visitar depois desse beijo – disse, cabisbaixa.
- Acho que ela não será mais problema para nós...
- Como assim?
         No mesmo momento, chamaram os participantes para o palco.
- É melhor você ir logo. - ele disse.
- Mas e quanto a Joanna...
- É muita coisa para explicar. - ele falou. - Prometo que depois eu falo, está bem?
         Assenti rapidamente com a cabeça e ele logo se distanciou, sorrindo.
         Cheguei ao palco, e logo me sentei tranquila no banco, aguardando ansiosa pela revelação do ganhador. Após um pequeno suspense, os jurados logo revelaram, em coro:
- E a vencedora é...


E então, gostaram? Quem será que ganhou o concurso? ^-^

Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Haaaaaaa! Tá ficando cada vez melhor :D
    Tomara que ela tenha ganho! Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Cara, amo tudo aquii. Estou escrevendo um web livro que, quando estiver pronto, vai ser um livro mesmo. Se quiser ler, está no blog. Quero muito ser escritora quando crescer. Estou seguindo.
    Retribui a visita?
    Beijos, beijos.
    Pamella.
    theclassicgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir