24 dezembro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 14 (Final)

Oie gente!
Finalmente, vim trazer o capítulo final da webnovela "Two is Better Than One". Bem, ainda não tive tempo para planejar a próxima web, até porque as minhas ideias atuais estão todas voltadas ao meu livro, mas eu dou um jeitinho. ^-^ Mas antes de qualquer coisa, Feliz Natal - na véspera - para todos vocês, os leitores que fazem esse blog continuar na ativa e muito obrigada pelos comments. Muito obrigada e um Feliz Natal ótimo para vocês!
E então, vamos conferir o capítulo final da web? Clica em leia mais!



Capítulo 14 – Sorrisos e Flores


- E a vencedora é... Maria Laura Cortés!
       Uma salva de palmas se deu na plateia, enquanto que Maria Laura apenas chorava de emoção e agradecia à todos pelo carinho. A partir de agora, ela estaria comprometida à lançar um livro de poesias. Apesar de não ter ganhado, eu fiquei feliz por ela! Realmente, mereceu o prêmio! 
      Ao fim da competição, saí calma, porém, de cabeça erguida. Dei o meu máximo e isso é o bastante. Quem sabe na próxima vez?
    Atrás do palco, Liam me esperava ansioso. Foi correndo até perto de mim, e surpreendentemente me beijou de novo.
- Vai fazer isso sempre que me ver? – sorri.
        Ele retribuiu com apenas um sorriso tímido.
- Bem, lembra que você falou que a Joanna Lisa não iria aprovar esse relacionamento e várias outras pessoas também?
- Lembro. E é justamente isso que eu quero saber.
- Bem, depois de 5 anos naquela clínica, finalmente, estou livre dela.
- Como é? Sério? – agitei. – Que ótimo! – abracei-o na maior euforia. Não podíamos estar mais felizes.
- Pois é. Agora você não pode negar esse relacionamento.
- É, né...
- Que foi?
- Que foi o que?
- Porque essa cara?
- Não é nada...
- Eu te conheço, Skyleer. O que foi?
- Você saiu da clínica, mas... e quanto aos seus problemas emocionais?
- Bem, lembra do dia em que eu estava no quarto, com aqueles médicos, lá na clínica?   Eles estavam vendo uns exames e diagnósticos da psicóloga de lá e tudo mais e, bem, me liberaram do tratamento. Já faz vários meses que não tenho uma crise emocional e isso já foi um avanço e tanto. De todo jeito, vez ou outra será feito outros exames e consultas, mas estou mais livre para viver normalmente.
- Que ótimo! – sorri mais uma vez, abrançando-o alegremente.
        Dessa vez, não hesitei e a gente logo o beijei de novo, dessa vez, fomos surpreendidos pela minha mãe. Ela já sabia da notícia e ficou super feliz pelo Liam. Meu pai apenas correspondia que ele era o garoto ideal para mim: romântico, educado e respeitoso, dando um sorriso de aprovação  para nós logo em seguida.
        Logo em seguida fomos para casa. Os pais do Liam ainda haviam telefonado, avisando que, em breve, estariam na cidade, e que dessa vez, iriam morar aqui, definitivamente, com a saída do filho, da clínica. Até eles chegarem, Liam moraria na casa dos meus tios Rose e Henry, que moram na rua ao lado da minha e o conhecem desde a infância. Estava tudo se ajeitando e dando certo para nós. Eu queria mais era aproveitar cada segundo de tanta coisa boa junta.
        E foi isso. Quando dei por mim, Liam e eu já estávamos namorando, e era só mãos dadas aqui, cartões e flores ali. Só fofuras. Ele voltou a estudar na Lake High, comigo e a Dani pelo resto daquele ano. E foi assim que tudo continuou. Mil amores aqui e muitas coisas boas dali. 



E então, o que acharam? A protagonista teve seu final feliz na história? ^-^

Beijos, fiquem com Deus e um ótimo fim de ano para todos! :)

6 comentários:

  1. HAAAAAAAAA! Adorei o final <3 Fiquei surpresa, jurei que quem ganharia seria a Skyleer... Mas adorei, sério! Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Eu estava dando um passeio pela Blogosfera... e encontrei o seu blog que é lindo e com um conteúdo muito bom.
    Eu li o final da web novela, e me deu vontade de ler ela toda... (comecei fazendo tudo errado, era para eu ler do começo ao fim e não do fim ao começo... fazer o que né? kkkkkk)
    Estou seguindo aqui, beijos.
    Até mais
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh Ameiiii!!!! Perfeito o Final!!!!
    Nao Veho a Hora de Outra Web Serie Sua!!

    Perfeito , Serio Me Emocioneii!!!

    Beijoss :3

    ResponderExcluir
  4. Valeu, gente, pelos comments! ^-^ E, em breve, teremos uma nova web para vocês! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei eles são tão fofos mas i aí pelo que vi entendi que você vai lançar um livro verdade? Qual o nome? E a sinopse?
    QUE FOFUCHOS SKY E LIAM
    LT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^-^ E sim, eu pretendo lançar um livro mesmo, mas ainda estou escrevendo-o. ;)
      Bjos...

      Excluir